Registro POP

Morre atriz Solange Badim, aos 53 anos

A atriz estava internada no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, tratando de um câncer em estado avançado e faleceu no início da noite desta sexta-feira, por volta das 18h40. A família não quis conversar com a imprensa, mas a informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que pertence à família de Solange.

Solange Badim tratava um câncer, que já havia se espalhado, há pelo menos sete anos. O velório será neste sábado a partir das 9h, no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte da cidade. O corpo será cremado às 16h.

Segundo a coreógrafa Márcia Rubin, amiga de Solange há 33 anos, em entrevista ao jornal Extra, a atriz era positiva em relação ao tratamento da doença. “Ela sempre foi muito determinada. Foi muito potente lidando com tudo isso. Vai fazer muita falta. É uma perda gigantesca”, contou.

Solange começou a trabalhar como atriz aos 21 anos e seu primeiro papel de destaque foi na novela “Salve Jorge”, de Glória Peres, em 2012, onde viveu Delzuite, mãe da personagem Lurdinha, vivida por Bruna Marquezine, e esposa de Pescoço, vivido por Nando Cunha.

Nas redes sociais, o ex-marido de Solange e pai de sua filha Sofia Badim, Sérgio Marimba, lamentou a morte da atriz: “Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida!!!! Siga em paz guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor. Que nossa Senhora da Conceição te cubra com seu manto de luz e te ampare na sua nova missão, Te Amo”, escreveu.

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: