Registro POP

Mike vê Eleven em cena divulgada de “Stranger Things”

Mike em cena inédita da segunda temporada de "Stranger Things" - (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (23) um novo vídeo com cena inédita de “Stranger Things”. No material, a polícia interroga Mike (Finn Wolfhard) para tentar descobrir o paradeiro de Eleven (Millie Bobby Brown), mas não consegue nenhuma informada do garoto, que diz que mesmo que soubesse onde a amiga está, jamais contaria. No entanto, ele consegue vê-lá pela janela da casa.

O vídeo termina quando um dos policiais olha para a mesma direção de Mike, deixando no ar o mistério sobre ele também conseguir ver a garota ou não. Na segunda temporada de “Stranger Things”, os personagens não terão visto Eleven por mais de um ano após os eventos que conquistaram o público na temporada inicial, lançada em 2016. O policial dirá que a personagem é muito perigosa.

 

A nova temporada de “Stranger Things” terá novidade no elenco: Sadie Mix interpretará Max e se junta ao núcleo das crianças. Entre os adultos, a novidade fica por conta de Bob Newby, que interpretará Sean Astin e será o interesse amoroso de Joyce (Winona Rayder). Dacre Montgomery é o ator intérprete de Billy e que agrega ao núcleo adolescente, que já tem Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton), entre outros.

Mesmo com as novidades, a série deverá perder a personagem Barb (Shannon Purser), que desapareceu na primeira temporada e não deverá voltar ao ar, mesmo que os fãs tenham feito aclamados pedidos para que isso aconteça. Isso não significa que seu sumiço ficará em aberto. Um dos criadores da série, Matt Duffer contou que a personagem “terá sua justiça” de alguma forma.

Além disso, o roteiro também deve explorar as sequelas de Will (Noah Schnapp), que segundo os criadores, passou uma semana toda no Mundo Invertido, o que pode causar consequências psicológicas e físicas ao garoto.

Os oito novos episódios de “Stranger Things” estarão totalmente disponíveis no catálogo da Netflix a partir da madrugada do próximo dia 27, sexta-feira.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: