“Melhores Anos das Nossas Vidas” desta quinta (15) é 1990 x 2000

Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, o programa “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” promove uma noite que promete mexer com a memória afetiva de várias gerações. Afinal de contas, aqueles que viveram a infância na década de 90 guardam na lembrança as manhãs acompanhando a TV Colosso pela TV. Na atração infantil, exibida na Globo entre os anos de 1993 e 1997, a cachorra Priscila reinava ao lado do amigo Gilmar e de toda a turma. E para representar os anos 90, a própria marca presença nesta edição de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que conta com a disputa entre as décadas de 90 e 2000. No programa, que vai ao ar amanhã, ela dança e relembra histórias daqueles tempos ao lado de Ingrid Guimarães, a líder da década.

No quadro “Foi Notícia”, o encontro inédito entre a cantora Maria Rita e o músico Daniel Jobim. Os dois se apresentam juntos pela primeira vez e interpretam o clássico “Águas de Março” recordando a memorável dupla Tom Jobim e Elis Regina, respectivamente avô do cantor e mãe da artista, numa apresentação que emocionou a todos na plateia.

Defendendo os anos 2000, MC Leozinho se apresenta no time de Rafa Brites enquanto Salgadinho e o Katinguelê relembram o hit que marcou aqueles anos. Ainda na parte musical, a banda mineira Skank é a convidada do quadro “Agora e Sempre”, relembrando grandes sucessos de diferentes épocas. Já os ex-Voices Kevin Ndjana e Jade Baraldo soltam a voz interpretando músicas que estouraram nessas duas décadas.

E para recordar o primeiro reality exibido na Globo em 2000, Zeca Camargo e Elaine, ganhadora do “No Limite”, relembram as aventuras e desafios das provas nada convencionais, que tornaram-se a marca registrada do programa.

Quem escolhe o período vencedor? 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger qual a década em que eles gostariam de ter vivido.

Programe-se! A exibição do programa “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” é prevista para ocorrer logo após a novela “O Sétimo Guardião”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.