Marina Ruy Barbosa celebra seus 23 anos com time de famosos 

Marina Ruy Barbosa ganhou praticamente uma semana inteira de aniversário com a ajuda de seus amigos e colegas de trabalho, mas foi na noite deste sábado, 30, que ela escolheu para oficializar a chegada de seus 23 anos.

Empolgada, a atriz escolheu comemorar nas alturas  e por isso a festa cheia de requintes  foi realizada no Morro da Urca, no Rio de Janeiro ao som do famoso DJ Alok, que támbem comandou a pista de dança em seu casamento com o piloto Alexandre Negrão.

A lista de convidados de Marina contou com a presença de grande parte dos amigos famosos que ela conquistou ao longo dos anos em sua carreira na frente das câmeras. Entre esses, estavam: Bruna MarquezineSasha MeneghelFelipe SimasBruno MontaleoneAgatha MoreiraBruno GissoniEnzo Celulari e Giovanna Lancellotti.

O elenco de Deus Salve o Rei não ficou de fora do evento e chegou em peso para ajudar a aniversariante apagar as velinhas do bolo. Romulo Estrela e Marina Moschen não poderiam deixar passar esta data tão importante para a intérprete de Amália.

Quem também fez questão marcar presença foi a veterana das telinhas Lilia Cabral, com quem Ruy Barbosa desenvolve uma relação bem próxima depois de trabalharem juntas na novela Império.

A ruiva apostou tons de dourado para compor a decoração extremamente elegante e também para compor o seu look e o de seus convidados, que fizeram um mix de preto com a coloração de ouro.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.