Registro POP

Mamma Bruschetta conta que fará bariátrica

Mamma Bruschetta fará cirurgia de redução do estômago em janeiro - (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta revelou ao portal UOL que fará a cirurgia de redução do estômago, conhecida como bariátrica. O procedimento cirúrgico será feito no começo de 2018, quando ela estiver de férias de suas funções no SBT, e por dois motivos: Mamma tem medo da morte por conta do peso de 190kg e quer voltar a namorar, além de dançar, que é algo muito apreciado por ela.

Ela revelou que mesmo tendo ido ao SPA onde perdeu 40kg numa ação da TV Gazeta, sua antiga emissora, ficou sem fazer exercícios físicos por quatro meses em consequência de alguns tombos. E que teme fazer a cirurgia, mas vê como única solução para seus atuais problemas, que envolvem desde locomoção até as coisas mais simples do dia-a-dia. A coragem para enfrentar o centro cirúrgico veio da confiança maior que passou a ter nos médicos que estão envolvidos no procedimento.

“Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse ‘engorda e emagrece’ e a solução definitiva não vem. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz”, afirmou. Mamma Bruschetta deverá eliminar até 70kg com a bariátrica, que fará com ela passe boa parte do início do próximo ano em repouso médico e expirando cuidados redobrados.

“Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas… a barriga me desequilibra”, prosseguiu.

Uma das apresentadoras do “Fofocalizando”, Mamma contou ainda que está há 40 anos sem relação sexual justamente por ter vergonha de seu corpo, mas não deixou de contar que oportunidade de aproveitar alguns beijos e amassos durante todo esse tempo. Eu quero me livrar logo disso para poder me desabrochar Depois que eu perder a barriga, meu filho, ninguém me segura”, garantiu.

E mais do que isso, foi categórica ao dizer o que pretende fazer quando estiver recuperada da cirurgia: “Dançar e namorar”. A entrevista, claro, foi regada das muitas gargalhadas que o público do SBT já está acostumado a ver quando assiste do “Fofocalizando”.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: