Registro POP

Mais pessoas acusam Kevin Spacey de assédio; ator vai se tratar

Ator Kevin Spacey

O nome de Kevin Spacey está no centro de uma grande polêmica. Oito membros da equipe da série “House of Cards”, protagonizada pelo ator, denunciaram o comportamento “predador” dele, incluindo contato físico não consentido e comentários grosseiros. As vitimas são jovens do sexo masculino.

Essa chuva de denuncias veio à tona após o ator Anthony Rapp ter contato, no domingo (29), que, em 1986, aos 14 anos, Spacey o levou para um quarto de hotel e lá tentou abusar sexualmente dele.

Diante das acusações, segundo Staci Wolfe, porta-voz do ator norte-americano, “Kevin Spacey está levando o tempo necessário para buscar avaliação e tratamento”, destacando que que “nenhuma outra informação será disponibilizada de momento”.

Após essas denuncias terem tornado públicas, curiosamente a Netflix anunciou o fim da série “House of Cards”. Está em produção a sexta temporada da obra, que deve ser lançada em meados de 2018 e após isso, findada. O serviço de streaming garante que a descontinuidade não tem relação com o escândalo envolvendo o elenco.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: