Mãe de Dado Dolabella tenta tirar filho da prisão

A mãe do ator Dado DolabellaPepita Rodrigues, chegou nesta terça-feira (20), em São Paulo, onde em reunião com advogados vai procurar uma alternativa para tirar o filho da prisão. As informações são do jornalista Leo Dias.

A prisão de Dado Dolabella se deu pela falta de pagamento da pensão alimentícia de Eduardo, que tem 7 anos de idade, e é fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves. Ainda de acordo com o colunista, Dado não precisou raspar a cabeça e está sendo mantido em uma cela especial, isolado dos demais detentos.

Caso não faça o pagamento da pensão, o artista pode ficar preso até dois meses.

Prisão

Dado Dolabella, está preso desde o último dia 05, na ocasião, ele foi detido quando estava em uma academia. A dívida da pensão chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde o mês de dezembro do ano passado.

Ao chegar na delegacia, Dado caiu em lágrimas. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, falou ele ao ser preso. Caso não pague o valor pedido, o ator poderá ficar preso por um período de até dois meses. Vale dizer que o artista já havia sido preso em agosto do ano passado, pelo mesmo motivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.