Macaulay Culkin revela que pai o agredia: ‘posso mostrar as cicatrizes’

Macaukay Cuklin contou sobre as agressões “mentais e físicas” que sofria do pai, Kit Culkin, durante sua participação no podcast WTFPod. Seu pai era ator amador e dançarino, foi responsável pela sua entrada no meio artístico.

Apesar disso, os dois não conversam há 25 anos, devido aos abusos que o astro sofria no período em que era estrela mirim de filmes como “Esqueceram de mim”. “Ele era um homem mau. Era abusivo. Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser”, falou. “Tudo o que ele tentou fazer na vida inteira dele, alcancei aos dez anos de idade. Ele tinha certa inveja”, continuou. As informações são do portal G1.

Culkin descreveu ainda a briga em que os pais se envolveram ao se divorciarem, em 1994. O motivo dos desentendimentos teria sido a fortuna que ele havia ganhado como ator. Ele contou que a briga foi ”a melhor coisa que aconteceu”, já que permitiu seu afastamento de Hollywood. “Eu falei: ‘Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não via ter mais nenhum vindo de mim.”

.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.