Luan Santana apresenta seu mais novo Clipe a imprensa em São Paulo

Aconteceu nessa sexta-feira (8), em São Paulo, a coletiva de imprensa da nova música do cantor Luan Santana, “MC Lençol e DJ Travesseiro“, que chega acompanhada de um clipe com a participação de Tatá Werneck.

Acompanhado da namorada, Jade Magalhães, com quem trocou muitos beijos durante a apresentação da canção para a imprensa. No bate-papo com os jornalistas, Luan falou sobre a participação de Tatá no clipe da música.

Ela trouxe sensualidade para caramba. Ela sabe muito ser sensual. Ela tinha três horas para gravar porque gravaria a novela cedo no dia seguinte. Ela foi do Rio para São Paulo do Rio e tinha pouquíssimo tempo. Mas quando ela viu a complexidade e como estávamos fazendo com tanto carinho, ela falou: ‘cara, vou ficar aqui o quanto vocês precisarem!’. Falei: ‘mas e amanhã, sua gravação?’. Ela falou: ‘vou sem dormir, não tem problema’. Foi esse nível de parceria! A gente se apaixonou mais ainda por ela! Era impossível fazer qualquer cena sem rir. Eu tinha que cantar e ela começava a fazer aqueles passos. Teve uma hora que travou tudo e eu nem lembrei letra mais“, relembrou Luan, aos risos.

Por conta de ‘Deus Salve o Rei’, contudo, a atriz não pôde participar do evento nesta tarde. “Infelizmente, a Tatá não pôde estar aqui com a gente. Ela está gravando a novela. Mas se ela pudesse, tenho certeza que estaria aqui, porque ela abraçou esse projeto de uma forma linda. Eu acho que a sintonia entre a gente é visível no clipe. Eu acho que quando é feito com muito amor as pessoas se sentem tocadas assim que assistem. Espero que as pessoas que já viram tenham gostado do clipe e da música principalmente“, disse o cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.