Leonardo se emociona com homenagem de seus filhos no ‘game-show’, neste domingo (15)

Neste domingo (15), Leonardo, juntos aos seus filhos, participa do game-show ‘Tamanho Família’, apresentado por Márcio Garcia e fala sobre situação complicada na vida de um de seus filhos.

Em 2012, um dos filhos de Leonardo, Pedro, ficou em uma situação delicada após sofrer um acidente de carro que o deixou em coma.

O cantor relembra a situação e afirma que previu a recuperação do filho. “Eu ganhei uma Nossa Senhora de Fátima, e eu ponho ela na cabeceira da minha cama. E, de repente, eu sonhei na madrugada que a santa saiu da cabeceira da minha cama e falou: “sete vezes, viu?. Sete vezes”. Passou uma semana e o Pedro acordou“, contou ele.

Depois de contar um pouco sobre as dificuldades da infância simples que teve, Leonardo foi surpreendido com uma homenagem surpresa de seus filhos, comandada por Zé Felipe, junto com João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus. Eles entraram no palco cantando ‘Na Mesma Estrada’ e emocionaram o pai. “No primeiro verso que ele cantou da música eu fiquei olhando pra ele (Zé Felipe) assim… aí eu demorei, mais ou menos, 30 segundos pra me derreter, né? Desintegrar, chorar e acabar com a maquiagem, mas ele chorou primeiro cara“, brincou o cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.