Juliana Paes representa o Brasil ao lado do marido em premiação dos EUA

A atriz foi escolhida para representar o Brasil na cerimônia do 46º AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7). A artista foi convidada para participar da premiação por Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal. Em uma festa para convidados, Juliana conheceu George Clooney, o grande homenageado da noite: ‘Ele é muito sedutor!’

Na mesma semana em que foi premiada Melhor Atriz pela APCA, Juliana Paes brilhou ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, com um look Skazi no tapete vermelho do 46º AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7).

A atriz foi convidada para representar o Brasil na premiação do American Film Institute. George Clooney foi o grande homenageado da noite e a artista teve a chance de conhecê-lo em uma festa seleta para convidados em Hollywood. “Ele é muito sedutor! Gente, eu estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar“, entregou ao site “E! Online”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.