Juliana Oliveira fala sobre “The Noite”, relação com Gentili e mais: “Pensei que seria tratada como menininha”

Assistente de palco do “The Noite com Danilo Gentili”, Juliana Oliveira conversou, de forma bem descontraída, com o Registro POP através do repórter Rodrigo Cardozo.

Ela, que entrou na TV depois de participar do quadro Teste do Sofá, do extinto “Agora é Tarde”, da Band, falou um pouco sobre como tudo aconteceu. “Nunca me imaginei estar na tevê (risos). Eu já tive envolvimento artístico muito grande, fiz teatro por cinco anos, mas aí quando rolou para fazer o ‘Teste do Sofá’ eu só me inscrevi porque sabia que o Murilo estava no programa e eu o adoro. Me inscrevi de bêbada que eu estava (risos)”.

Ela também contou como recebeu a notícia na época: “A minha reação foi falta de reação. Tem até o vídeo, eu e a finalista e o Danilo dizendo ‘ah, é você’. Até a menina sair do palco, eu não estava acreditando. A menina era linda, maravilhosa, rica, alta, branca”.

Quem assiste o “The Noite” sabe que Danilo pega muito no pé de Juliana. Ela comentou se leva a sério as coisas que ele fala: “Não. Temos total liberdade para podermos brincar um com o outro. Quando entrei no programa pensei que seria tratada como menininha, como a única, mas nada, sou mais um menino no meio deles (risos)”.

Ela também brincou sobre como é o Danilo fora do ar. “O Danilo é um tremendo de racista, que me deu emprego quando ninguém me deu e isso a Globo não mostra (risos). É tranquilo! A gente se entrosa bem, tivemos a sorte da equipe ter a mesma química, é bem tranquilo”.

A Juliana de hoje exibe uma silhueta bem diferente de quando estreou na TV. “Perdi 16kg em 2 meses. Só tirei a cerveja (risos). Eu me sinto uma verdadeira mulher maravilha”, brincou a assistente de palco.

Sobre ter um quadro solo dentro do “The Noite”, Juliana explicou: “É que o meu foco e do Diguinho é ficar no palco, já o Léo e o Murilo na rua, então já estamos tão envolvidos que não sei se tem necessidade de ter um quadro”.

E ainda, a assistente de palco falou sobre preconceito na TV: “Racismo está em todo canto, porque quando um negro não é vítima, existem outros para apontar e dizer que ele deveria ser vítimista. Então a maioria das vezes quando a piada parte de mim, muita gente vai criticar o Danilo porque ele é alvo fácil. É complicado.”

A nova temporada do “The Noite” começou na última segunda (12) e Juliana mandou um: “Nessa temporada vai ter O Mestre Mandou, na qual você participou (risos), e está ótimo. A gente vai ser a mesma loucura que sempre foi, só que na versão 2018, eu magra, o Diguinho mais gordo (risos)”. Sobre “O Mestre Mandou”, a equipe do programa transformou a coletiva de imprensa em uma brincadeira com jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.