Jovens talentos encerram temporada de “Sons da Broadway”

Arthur Parga, Lucas Lago e Pedro Carminati deram via ao famoso trio de "O Mágico de Oz"

O Teatro Vanucci, principal palco da zona sul do Rio de Janeiro, se despede de mais uma temporada do musical “Sons da Broadway”, um espetáculo feito de pequeninos para os pequeninos. E é com gostinho de quero mais que os atores Arthur Parga, Lucas Lago e Pedro Carminati fizeram ontem, 04/03, a última apresentação.

Na montagem dirigida por Arthur Rozas, o três atores mirins dão um verdadeiro show e chamam a atenção do público ao interpretarem os carismáticos personagens Leão, Espantalho e Homem de Lata nos momentos que “O Mágico de Oz” entra em cena. Já acostumados com o oficio, os pequenos artistas encerraram com casa cheia e plateia aplaudindo de pé no final da sessão.

“Não tem como assistir ao espetáculo e deixar de notar o talento desses meninos e a forma que eles conduzem seus personagens, minha filha contracena com eles, e é bacana ver a interação das crianças sem nenhum tipo de disputa, uma coisa que é normal para idade deles” comenta Alexandre Ferreira, pai da atriz Bia Barros, que interpreta a personagem Dorothy no musical.

Fotos: Alexandre ferreira
Fotos: Alexandre Ferreira
Fotos: Alexandre Ferreira
Fotos: Alexandre ferreira
Fotos: Alexandre ferreira
Fotos: Alexandre ferreira
Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.