Registro POP

Jovem Pan demite Paulo Pontes após mais de 20 anos de trabalho

Paulo Pontes em edição do "Jornal da Manhã", da Jovem Pan, em 2015 - (Foto: Reprodução/YouTube)

A quarta-feira (11) foi movimentada nos bastidores da rádio Jovem Pan. A direção promoveu novas demissões e chamou a atenção pelo fato de mandar embora um dos funcionários mais antigos da rádio: Paulo Pontes. O âncora noticiarista havia comemorado 21 anos de Jovem Pan no dia anterior. Informações do jornalista Flávio Ricco.

Além dele, também foram desligados a produtora e apresentadora Cris Santos e o repórter Fredy Júnior. São mais três ‘vítimas’ das demissões que a rádio está promovendo nos últimos tempos, desligando nomes que fizeram parte da administração de Tuca, pai dos atuais diretores Tutinha e Marcelo Carvalho. Nos corredores, tem muita que evita encontra-lós com medo de demissão.

Paulo Pontes soube da notícia de sua demissão enquanto ainda recebia felicitações dos colegas pelas duas décadas de trabalho. Presente desagradável, ele não escondeu a revolta com a maneira como tudo aconteceu. Desabafou numa rede social sobre o fato de que “parece incrível, mas ontem postei aqui que completava 21 anos de Jovem Pan. Agradeço a todos que curtiram e comentaram. Mas, ironia do destino, venho no dia seguinte comunicar a todos que meu ciclo na Jovem Pan terminou.”

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: