João Guilherme lança novo single ‘Manual’

O ator e cantor João Guilherme lançou nesta sexta-feira (8) sua mais nova música ‘Manual” e falou sobre a importância da música.

“Estava ansioso para lançar! Essa música é muito importante pra mim. Foram meses de trabalho, reuniões, conversas, produção… Tudo foi feito com muito carinho e as expectativas estão lá no alto!”

‘Manual ‘ conta com a participação do Hodari, e recebe elogios do João.  “A voz dele deu um efeito maravilhoso na música”.

 

E não para por aí, não! Manual já foi lançada em todas as plataformas digitais e o clipe está previsto para o dia 13 de junho.

 

Aos 16 anos, João Guilherme se destaca como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.

O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Naira Ávila estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada” e foi uma das estrelas da novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT. Em 2017 fez parte do elenco do filme “Fala Sério Mãe”, adaptação cinematográfica do livro de Thalita Rebouças.

Na música, lançou em 2016 o EP “Tudo é Você” e o CD “Meus Caminhos” e, em 2017, o EP “João Guilherme; Volume II”. Na literatura, o primeiro livro, “João Sendo João” (Editora Planeta), vendeu mais de 50 mil cópias e o segundo livro, “João Guilherme na Estrada”, segue o mesmo sucesso de vendas.

Um dos destaques da lista ‘Under 30’ da Revista Forbes, João Guilherme possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 7.9 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 938 mil seguidores no twitter e mais de 3.3 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Atualmente, João Guilherme está no elenco da nova novela do SBT “As Aventuras de Poliana” e em breve estará nas telonas em “Tudo Por um Popstar”, mais uma adaptação de Thalita Rebouças.

Comentários estão fechados.