Ísis Valverde e André Resende reatam namoro

Não durou muito o fim do relacionamento da Ísis Valverde com André Resende. Após terem terminado o namoro em dezembro do ano passado, os dois decidiram reatar, menos de um mês depois. Tudo aconteceu após o Réveillon. De acordo com informações do “Fofocalizando”, do SBT, a artista celebrou a chegada de 2018 em Fernando de Noronha com a mãe e depois, ao retornar para casa, teve uma conversa com o ex, que voltou a ser atual.

Nesse meio tempo em que os dois estiveram separados, surgiram boatos de que Cauã Reymond teria procurado a Ísis através de mensagens de texto. Ela, por sua vez, não teria respondido as investidas. A propósito, a atriz foi apontada como pivô da separação do ator com sua então esposa Grazzi Massafera, em 2013. Na época, os dois viviam um casal na minissérie “Amores Roubados” e teriam levado as cenas quentes para além da ficção.

Vale lembrar que Ísis Valverde e André Resende começaram o namoro no início de 2016. Nesta terça-feira (09), os dois, selando a volta, embarcam em viagem para o Havaí.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.