Isabella Santoni conta que chorou com críticas sobre sua personagem

A atriz que interpreta Letícia em “A Lei do Amor” sofreu com duras críticas por sua interpretação na novela. A atriz relembrou seu aprendizado com a trama para a coluna Retratos da Vida (Extra).

“Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo. Foi super importante para meu amadurecimento”, disse.

Isabella conta também, que sua mãe a ajudou muito, e a consolava quando chorava com as críticas. “Ela me dizia, ‘filha, você é dedicada. Está fazendo tudo direitinho”, contou.

Mas o sentimento agora é de dever cumprido para a atriz. Ela diz não saber se Letícia ficará com Thiago, papel de Humberto Carrão, ou Antônio, de Pierre Baitelli, mas torce pelo último: “Depois de tudo o que ela passou, merece um amor puro”, opina.

Após tantas críticas duras, a personagem Letícia chega ao final como a ‘queridinha’ da novela.

Outro projetos

A atriz de 21 anos está em cartaz com o espetáculo “Leo e Bia”, até dia 7 de maio. Após o término ela não sabe o que virá pela frente, mas como tem contro de longo prazo pela Globo, aguardará as coordenadas. Enquanto isso, Isabella quer se aprimorar em sua nova paixão: o surfe.

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.