“Hora do Faro” deste domingo (09) tem Mano Walter

O “Hora do Faro” deste domingo, dia 09, está especial. Há algumas semanas, um recadinho bem bolado feito por um menino de 6 anos para os pais em nome da professora com a intenção de faltar à aula no dia seguinte viralizou na internet e virou meme nas redes sociais. O motivo de tanta graça, além da ideia criativa do garoto, foi uma observação que ele fez no final do papelzinho: “é verdade esse ‘bilete'”.

O autor dessa proeza foi Gabriel Lucca e ele vai divertir Rodrigo Faro e a plateia com esse jeitinho esperto, no programa. Além de contar os bastidores dessa história ao apresentador, o menino participa de uma brincadeira no palco da atração e pode ganhar muitos prêmios. E em outro momento especial, o pequeno fica cara a cara com seu ídolo, Thiago Brava. Está imperdível!

Já no quadro Talento na Multidão, os cantores Mano Walter e Li Martins conferem de perto a habilidade de Luciane, conhecida como Emília do Pará. A batalhadora mulher está sempre vestida como a famosa boneca em suas apresentações musicais pelas ruas da cidade de Santa Izabel para conseguir dinheiro. Mas sua biografia está longe da alegria da personagem de Monteiro Lobato.

Aos 19 anos, a jovem passa por dificuldades financeiras e seu maior sonho é sustentar a família dedicando-se apenas aos seus shows. Para isso, ela ganha uma ajuda bastante especial de Faro, que convoca a integrante do Rouge para essa missão. A artista tem o desafio de arrecadar uma quantia em dinheiro nas ruas de São Paulo para que Luciane consiga mostrar seu talento para todo o Brasil.

Ainda: o cantor Mano Walter vai ao palco do Hora do Faro conhecer o pequeno Lammark, que adora suas músicas e gosta de se vestir de vaqueiro para imitar o estilo do artista sertanejo.

Programa-se! A exibição do “Hora do Faro” é prevista para acontecer a partir de 15h30 na Record TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.