Gretchen vira musa da Evino em campanha #SemCerimônia para o mês das Noivas

Rainha da Internet dá dicas especiais #SemFiltro para quem está em busca de um amor

Para brindar o mês das Noivas e dar aquela ajudinha aos solteiros que estão em busca de um par, a Evino, considerada um dos maiores e-commerces de vinhos do país, está produzindo uma campanha especial com a Gretchen, conhecida como a rainha da internet.

O objetivo da campanha é produzir – de forma engraçada e divertida – uma série de três vídeos com dicas #SemFiltro para quem está em busca de um amor. No cenário de gravação, a rainha do rebolado aparece sentada numa poltrona, de roupão e véu, tomando uma taça de vinho para relaxar.

Estamos focados em uma estratégia de marca fortíssima para 2018. Acreditamos que esse modo divertido de levar a vida, características comuns da Gretchen, tem tudo a ver com o nosso posicionamento. Decidimos criar a campanha Mês das Noivas #semcerimônia para colaborar com todos os solteiros à procura, sempre utilizando dicas engraçadas sobre relacionamentos, que fazem referência ao bom e velho hábito de se tomar vinho“, pontua Elaine Ishibashi, CBO da Evino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.