Gretchen é elogiada por Katy Perry: icônica

Na última segunda-feira, 03, foi divulgado o lyric video da música Swish swish, de Katy Perry, em parceria com Nicki Minaj, e tem participação da rainha da internet, dos memes e do famoso rebolado, a brasileira Gretchen. O assunto tomou conta da internet e a tag #SwishSwishGretchen figurou no topo do trending topics mundial, além de já ter somado mais de 6 milhões de visualizações (até a publicação desta matéria).

Nesta terça-feira, 04, Katy foi abordada pelas ruas de Paris e, como não podia ser diferente, entre os fãs, um brasileiro que decidiu perguntar como a cantora conheceu Gretchen. Ela, então, revelou que foi através dos fãs brasileiros e não poupou elogios. ”Ela é incrível, ela é icônica. Ela é a internet!’, disse.

Gretchen falou, em entrevista ao site PapelPop,  sobre a gravação e contou que foi a própria Katy Perry quem a dirigiu diretamente de Los Angeles. ”Ela pedia para eu rebolar, que eu fosse eu mesma. Que fosse a Gretchen que o Brasil ama”. Já, sobre o convite para o clipe a rainha do rebolado revelou: “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe. Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso”.

Swish swish é o terceiro single do mais recente álbum de Katy Perry, Witness, lançado em junho. A música ganhou as manchetes do mundo dos famosos por ser considerada uma resposta à ‘briguinha’ que a cantora tem com Taylor Swift. Confira:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.