Em uma gravidez de risco, Eliana recebe apoio de Simone e Simaria

Grávida de Manuela, Eliana precisou se afastar das telinhas após deslocar a placenta. Ela ainda passou um cerca de um mês internada e agora que recebeu alta, passará quinze dias na casa da mãe. A apresentadora do SBT, precisou ser substituida por Patricia Abravanel, que agora comanda a atração dominical. De repouso, a artista tem recebido mensagens de apoio de seus admiradores nas redes sociais e de famosos, como a dupla Simone e Simaria.

“Estamos aqui para desejar só coisas boas, energia positiva e que você tenha muita luz e fé em Deus porque a vitória é certa. Você não deve desistir! Tudo isso tem um propósito e, no fim, você vai entender qual é o proposito de tudo isso estar acontecendo né, Simaria?”, iniciou Simone. “Estamos torcendo por você. De longe, todas as vezes, ficamos te acompanhando e sempre mandando energia. Estamos com saudades e esperamos nos ver logo para darmos boas risadas. Qualquer coisa sabe que pode contar com a gente. Não desista”, continuou Simaria. “Força na peruca, mulher, te amo”, conclui a coleguinha.

E Eliana não deixou de agradecer. “Ah, queridas Simone e Simaria! Que orgulho eu tenho de ver este sucesso todo. Que Deus abençoe este lindo caminho profissional, que eu tive a honra de acompanhar desde muito cedo. Obrigada pelo carinho e boas energias! Simaria, sua linda, saúde, amor e parabéns pelo aniversário!”, escreveu a loira.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.