Grandes marcas marcaram sua presença no segundo dia de Barber Week, em São Paulo

Nesta segunda-feira (11),  aconteceu o segundo dia de  Barber Week, em São Paulo, e o maior evento de Barber da América Latina não poderia deixar de fora de suas programações as grandes marcas do mercado.

Deste Alcântara, gerente de marketing da Italian Hair Tech foi representar a empresa em um stand. A marca vem lançando produtos focados, principalmente, em barba e cabelo e é sucesso. Seu produto estrela é o ‘Shaving 3 em 1’, primeiro shaving no mercado com tripla ação, sendo o sharing, pré-barba, after shaving, pós-barba e o balmy.

 

Cristiano, CEO da Garden for Men, também esteve presente com seu stand representando a empresa. O mesmo afirmou que o diferencial de sua marca é a exclusividade voltada ao barbeiro.

A Felps Men também teve seu stand e foi sucesso! A marca possui produtos para manutenção caseira, sendo a ‘Linha Poker’ para crescimento da barba e a ‘Linha Black Jack’ para testamento e modelagem. Seu diferencial é a progressiva e botox exclusiva para barbas, além do shaving.

A Authentic Vintage, que também teve seu stand no evento, falou um pouco sobre sua história e explicou o motivo da sua logotipo ser representada por um rinoceronte, alegando que, assim como o homem, ele se cuida, sendo um animal metrosexual. A também explicou que seu diferencial é possuir uma pomada específica para cada tipo de cabelo.

 

Quem esteve também no evento, foi Daniel (@Daniel_barbeiro_) especialista em Prótese capilar.

O evento reuniu grandes profissionais do ramo de barbearia no Frei Caneca para um fim de semana cheio de palestras, workshops e atividades para aprimoramento profissional.

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