Registro POP

Vanessa Giácomo substitui Débora Nascimento em “Verão 90 Graus”

Vanessa Giácomo atualmente grava cenas para a novela "Pega Pega" - (Foto: Divulgação)

Débora Nascimento não fará mais a novela “Verão 90 Graus”, que a TV Globo planeja estrear ainda em 2018 após os trabalhos em “Deus Salve o Rei”. A atriz descobriu que está grávida do primeiro filho fruto da relação com José Loreto e ficará afastada de seus compromissos por conta da licença maternidade. Nos bastidores, uma outra atriz foi escalada para substituí-la no elenco. Segundo o jornalista Flávio Ricco, trata-se de Vanessa Giácomo.

A atriz, portanto, terá pouco tempo para férias. Atualmente, ela grava como a policial Antônia em “Pega Pega”, também às 19h e que será substituída por “Deus Salve o Rei”. A preparação do elenco para o folhetim deverá começar nos próximos meses e o roteiro vai manter o mesmo pano de fundo de sua antecessora: a trama de época.

Além de Vanessa Giácomo, seguem confirmados no elenco os atores Claudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Christiane Torloni, que deverá interpretar a grande vilã da história. A direção é assinada por Jorge Fernando e a novela marca o retorno de Izabel de Oliveira a teledramaturgia global, mas desta vez ao lado de Paula Amaral. Esta última colaborou no texto de Izabel em “Geração Brasil”, uma das novelas de menor audiência na faixa das 19h exibida na Globo.

Seu último trabalho, também como colaboradora, foi ao lado de João Emanuel Carneiro em “A Regra do Jogo”. “Verão 90 Graus” será a primeira novela com sua autoria numa faixa além de “Malhação” desde que estreou no ramo como roteirista do “Caça Talentos”, em 1996. Foi uma das autoras principais da novela teen exibida na faixa da tarde durante as temporadas de 2002 a 2007, tendo esta última a companhia de Izabel de Oliveira como autora principal, e na série “A Segunda Dama”, onde trabalhou com Heloísa Périssé e Isabel Muniz.

Izabel de Oliveira, por sua vez, também foi colaboradora. Seu último trabalho nessa função foi em 2011, quando Gilberto Braga e Ricardo Linhares assinaram o texto final de “Insensato Coração” na extinta faixa das 20h.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: