Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Globo erra com o “Vídeo Game” e perde para a Record TV

Numa estratégia errada e sem divulgação prévia, a Globo mudou a exibição tradicional do “Vídeo Game”, que voltou ao ar nesta segunda-feira (06) com episódios especiais apresentados por Angélica. A emissora adotou a estratégia de exibir o quadro no começo do “Vídeo Show”, ocupando cerca de 15 minutos do programa, mas acabou perdendo na briga por audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope, o “Vídeo Game” voltou ao ar registrando 9.8 pontos, contra os 11 pontos que garantiram a liderança isolada para a Record TV no horário, cuja exibição era do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, apresentado pro Reinaldo Gottino e participação de Lombardi e Fabíola Reipert.

A Globo não usou muita divulgação para falar sobre o retorno do “Vídrsãoeo Show”. O público que assistiu o “Vídeo Show’ na sexta-feira, dia 3, viu uma matéria de bastidores do programa, também com apresentação de Angélica. Na programação normal, poucas chamadas foram colocadas falando sobre o assunto, e todas passaram longe da divulgação da estratégia da emissora de colocar o “Vídeo Game” no começo do programa de variedades.

Em seu Instagram, Angélica também se mostrou surpresa com a entrada do quadro antes de seu horário até então habitual. “Gente, o Vídeo Game entrou antes no ar. Não entendi nada, mas está no ar, mas ao invés de vir depois, veio antes do “Vídeo Show”, tá?”, disse, confusa.

Ainda não é possível confirmar se isso será repetido nos próximos episódios ou a Globo voltará com a tradição de colocar o quadro no final do “Vídeo Show”. Além disso, a emissora também não confirma o retorno fixo da atração em 2018, visto que Angélica sairá do ar com o “Estrelas do Brasil”, que deve terminar pouco antes do começo da Copa do Mundo, que acontecerá na Rússia.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.