Registro POP

Globo acaba com férias prolongadas de autores

O logo da TV Globo - (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está adotando novas medidas para todos os seus funcionários. Igualmente aos atores, os autores da emissora também não terão mais um longo período de descanso após encerrar um trabalho na TV. A concorrência pesada dos tempos atuais forçam esses profissionais a trabalharem mais. Informações do jornalista Flávio Ricco.

A partir de agora, nenhum deles, desde o mais novo até o mais antigo, poderão ter entre três e quatro anos de férias para começar a pensar num próximo trabalho. Terminado o atual, é certo que a Globo peça uma nova sinopse para avaliação ou coloque o autor como supervisor do trabalho de algum outro.

Essa nova regra está fazendo com que autores consideradores medalhões da Globo saiam em busca de garantir suas vagas nos horários da teledramaturgia. Não querem perder espaço para os mais novos, a exemplo de Thereza Falcão e Alessandro Marson, de “Novo Mundo”.

A novela exibida na faixa das 18h saiu do ar em pouco tempo, mas a dupla está em busca de entregar o quanto antes uma nov sinopse para avaliação do diretor Silvio de Abreu e sua equipe.

Recomendamos:

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.