Geraldo Luís vira catador de lixo para contar história no “Domingo Show”

Conhecido por ser um contador de histórias na televisão, Geraldo Luís precisou se transformar num catador de lixo para dar mais verdade e emoção ao próximo encontro que promoverá no palco do “Domingo Show”, da Record TV. O apresentador passou horas no camarim sendo preparado pelo maquiador Vavá Torres.

Geraldo e sua equipe viajaram até Brasília para mostrar como vive o catador Edcácio Barros, de 40 anos. O aterro sanitário da cidade Estrutural, na região metropolitana, serve como trabalho para que ele sustente a família que vive num terreno invadido em situação precária. A casa onde moram foi construída com terra batida, tapumes e paredes feitas com papelão.

Mesmo com todas as adversidades da vida, Edcácio se mostra o brasileiro que não deixa a peteca cair e sempre é visto com bom humor e um sorriso no rosto. A visita de Geraldo Luís para contar sua história possibilitará ao catador reencontrar Edimárcio, um de seus sete irmãos.

Os dois serão convidados a cantar no palco do “Domingo Show”. Antes de irem para caminhos diferentes, os irmãos formaram a dupla Cácio e Márcio. Lá também estará Dona Gildete Bispo dos Santos, 72 anos, mãe de Edcácio e que ouvirá uma música feita especialmente para ela.

O “Domingo Show” ainda reserva para Edcácio surpresas que mudarão sua vida. A exibição está prevista para acontecer neste próximo domingo, dia 15, a partir das 11h00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.