Gal Costa revela que já usou drogas: “Foi ótimo”

Gal Costa não tem vergonha de falar sobre seu passado. A cantora contou durante uma entrevista à revista Época que já usou algumas drogas, mas apesar de ter vivido boas experiencias, ela agora segue outro ritmo de vida. “Experimentei ácido uma vez, foi ótimo. Já fui de fumar cigarro careta, mas parei. Experimentei maconha e detestei. Parecia que estava longe das pessoas. Experimentei cocaína, mas nunca me viciei em nada”, expressou.

E relembrou como era sua rotina antes da chegada de seu filho Gabriel, hoje com 12 anos. “Antigamente, saía depois dos shows, chegava ao hotel às 4h da manhã. Agora durmo mais cedo e acordo mais cedo por causa do meu filho, Gabriel”, contou.

A artista ainda comentou a suposta rivalidade entre ela e Maria Bethânia. “A gente sempre se falou, mas, durante um tempo, eu não falava com ela e ela não me procurava”, iniciou.  “Desde o começo se fala em rivalidade, mas acho isso bobagem. Há amigos que são sagrados. Com Caetano também não falo sempre, como no passado, quando alugávamos casas juntos e éramos como uma família”, conclui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.