Flamengo se classifica, em ótima partida de Éverton Ribeiro

Com mais de 40 mil rubro-negro, o Flamengo entra em campo contra o Emelec do Equador em busca da Classificação para a próxima fase da Copa libertadores. A equipe Equatoriana, até começou a partida melhor, mas ainda na metade do primeiro tempo o equipe Rubro-Negra começa a tomar conta do jogo e teve algumas oportunidades desperdiçadas.

No inicio da Segunda etapa a Equipe Carioca precisou apenas de 2 minutos, para arrancar o grito de gol da torcida, em um lance de Vinícius Júnior e Diego dentro da área a bola sobra para Éverton Ribeiro, que acerta um chute no ângulo, e abre o marcador. Mesmo com vantagem no placar, A Equipe comandada pelo Maurício Barbieri criava boas chances de ampliar o placar, mas pecava nas finalizações.

Até que no fim da partida, uma cobrança de falta na entrada da área, tranquilizaria a Equipe e torcida. Éverton Ribeiro em sua melhor atuação com a camisa 7 do Flamengo faz mais um golaço, só que agora de falta e encerra o jogo sendo Eleito o melhor da partida.

Após 8 anos sem avançar para as oitavas de final da Copa Libertadores, já que a última vez foi em 2010 quando eliminou o Corinthians na ocasião. O Time da Gávea soma 9 pontos no Grupo D, e vai a Argentina enfrentar o primeiro colocado River Plate que tem 11 pontos, buscando a Liderança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.