Registro POP

Filarmônica de Praga grava trilha sonora de “Deus Salve o Rei”

O logo personalizado da TV Globo, que fará "Deus Salve o Rei" - (Foto: Reprodução)

A TV Globo está decidida a apostar alto no conteúdo de “Deus Salve o Rei”. A próxima novela das sete teve sua trilha sonora gravada na República Tcheca, e contou com a participação especial da Filarmônica de Praga nesses trabalhos. Ao longo de uma semana, estas gravações foram acompanhadas de perto pelo diretor da novela, Fabrício Mamberti. Informações do jornalista Flávio Ricco.

O diretor, porém, já voltou aos trabalhos nos Estúdios Globo no início desta semana. Mamberti, assim como sua equipe e o elenco de “Deus Salve o Rei”, já estão totalmente envolvidos com as gravações da novela, que retratará dois reinos medievais que estão em paz, mas voltam aos conflitos com a morte da rainha de um destes lugares. É a participação especial de Rosamaria Murtinho para este papel.

“Deus Salve o Rei” estreará ainda no primeiro semestre de 2018 para substituir “Pega Pega”. No elenco principal, estão Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Bruna Marquezine, Marco Nanini, Johnny Massaro, Tatá Werneck, entre outros. Na Globo, será a segunda novela a estar no ar com a temática de trama de época, repetindo o que é visto pelo público em “Tempo de Amar”, às 18h.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: