Fifth Harmony anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

A girl band Fifth Hamorny anunciou na manhã desta segunda-feira (19) uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

O comunicado, divulgado pelo Instagram da banda, é assinado pelas integrantes Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane.

A banda pretende cumprir a agenda de shows até maio. O Fifth Harmony esteve no Brasil em outubro de 2017.

Confira:

”Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente”, diz o comunicado. ”Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos”.

“Nós estamos muito entusiasmadas e agradecidas por poder aproveitar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e realmente encontrar a nossa base. Fazendo isso nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que poderemos levar para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos fãs, agradeço por tudo o que conseguimos construir como Fifth Harmony.

Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo. Nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas. Nós temos alguns shows até o final do ano, que ainda acontecerão conforme planejado, e mal podemos esperar por eles!

Todo o nosso amor, do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally”.

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.