Felipe Hintze fala sobre personagem em “Malhação”

Ator está no ar como Moqueca em "Malhação".

Atualmente como Moqueca em “Malhação – Viva a Diferença”, Felipe Hintze nasceu e cresceu na cidade de Campinas. Passou a se interessar pelas artes cênicas em 2009 quando iniciou seus estudos na Escola de Atores Wolf Maya. Sua primeira oportunidade como protagonista foi na peça “A Toca do Coelho” onde contracenou com Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido.

Através do teatro, Hintze conseguiu atenção da Globo para fazer sua primeira aparição na TV, interpretando o personagem Cícero em “Dupla Identidade” (2014). Já no ano seguinte, realizou sua segunda produção na casa:“Verdades Secretas”.Em 2017, Felipe retornou à televisão realizando papéis em séries internacionais como “Supermax”.

Foto: Divulgação/Vira Comunicação

Como é interpretar o Moqueca em “Malhação”? Era o que você queria quando fez o teste?

É uma delícia! Eu me divirto muito com o Juan Paiva, construímos uma parceria boa. Ao decorrer da trama o Moqueca foi ficando mais leve, mas eu adoro fazer tanto as cenas mais densas como as mais cômicas.

Em “Verdades Secretas”, como foi trabalhar com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi?

Um sonho realizado! Camila se tornou uma das minhas melhores amigas e o Rodrigo é um querido, ele que me indicou para eu fazer o musical “Senhor das Mocas”. “Verdades” foi um marco, tenho muito orgulho de ter participado.

Sobre o Moqueca, qual o final que você espera para ele?

Antes eu queria que ele fosse preso pelo tráfico de drogas, mas agora eu quero que ele encontre o amor e saia desse mundo das drogas. Ele se mostrou com um bom caráter e bom coração.

Qual foi a primeira peça profissional que você fez?

Uma peça chamada “A Toca do Coelho”, dirigida por Dan Stulbach, com Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido no elenco.

Se pudesse passar um conselho a alguém que sonha com a carreira de ator, qual seria?

Estude muito e faça muito teatro.

Como é trabalhar com a Talita Younan?

É maravilhoso! A Talita é uma das amizades que eu sei que vou levar depois que a novela acabar. Ela é uma pessoa incrível e uma atriz muito talentosa.

Se você não fosse o Moqueca, quem você gostaria de ser na novela?

Acho que o Roney Romano. Sempre fui fã do Lucinho!

Em termos de relacionamentos, como anda seu coração?

Batendo pela minha namorada! Eu namoro há quase dois anos. Ela se chama Talita e também é atriz.

Sobre Malhação, como foi o processo de construção do seu personagem?

Eu vi muitos filmes sobre a periferia de São Paulo e fiz uma lista no Spotify com músicas de rapper paulista para pegar o sotaque e o jeito de falar.

Qual o personagem dos seus sonhos?

Quero fazer um vilão e uma drag. Quem sabe um vilão drag queen?

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.