Globo exige que Fábio Assunção se trate para seguir na emissora

Após ter sido detido completamente descontrolado no último sábado, 24, em Pernambuco, a permanência do ator Fábio Assunção na Globo é dúvida. De acordo com informações do jornalista de celebridades Léo Dias, do programa Fofocalizando, a emissora deu um ultimato ao artista, exigindo que ele inicie um tratamento para controlar o consumo de álcool e drogas ilícitas.

O canal não quer ter seu nome ligado a novos escândalos e, por isso, colocou o tratamento como condição para que Fábio continue como contratado.

Em outra ocasião, a Globo já teria oferecido assistência para o ator tratar a dependência química e alcoólica, mas ele teria recusado.

Aos desavisados, Fábio Assunção foi detido pela polícia na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, após ele, bêbado, ter feito uma confusão em um bar. As autoridades foram chamadas por duas jovens que disseram estar sendo ameaçadas pelos artistas. Os agentes tentaram levar todos para delegacia, mas o ator ficou agressivo, se negou a entrar na viatura, precisou ser algemado, quebrou o vidro do veículo e foi levado aos berros para prestar esclarecimentos.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.