Ex-BBB, Ronan pondera fama após o programa

O terceiro colocado da décima sexta edição do “Big Brother Brasil“, Ronan já trabalhou como auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e também carteiro. Aos 28 anos, ele contou em entrevista ao portal Registro POP, o que lhe motivou a entrar no programa. “Eu quis ir para o BBB para me transformar em uma força de mudança, uma força politica no sentido filosófico da palavra consegui isso e de bonus conheci muitas pessoas e lugares novos”, iniciou.

Estudante de filosofia, Ronan explica que a possibilidade de voltar a ser anônimo após a edição não lhe incomoda. “Eu não tenho nenhum problema em voltar a ser um “anonimo” mas nesta época globalizada, conectada e informatizada isso acaba sendo difícil”, disse.

Com uma história cheia de superações, o ex-“BBB” perdeu os pais quando era jovem e já precisou morar na rua. Sua fama não afetou sua relação com a família. “Eu posso dizer que me aproximei bem mais deles, tenho como objetivo mor honrar meus pais, minhas irmãs e meus amigos/amigas que são minha grande familia então esta fama não atrapalha nosso amor”, expressou.

Para ele, o título de ex-“BBB”, traz junto um certo transtorno. “Nenhum que me faça perder o sono ou me preocupar mas o preconceito por ser ex bbb é bem chato”, conclui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.