Ex-BBB Marcos relembra agressão à Emilly: ‘Saí do sério, normal’

. Na imagem, Marcos e Emilly (Reprodução)

Indiciado por agressão à Emilly, o ex-BBB Marcos culpou o estresse, como razão para sua perca de controle no confinamento, que resultou em expulsão do programa. “Escorreguei, sai do sério, normal… Você está em um confinamento, passa fome, trabalho e tem uma pessoa lá infernizando”, contou em  entrevista ao “Pânico no Rádio” nesta terça-feira (15).

O médico, avalia que a repercussão do caso aconteceu de forma exagerada.  “Realmente peguei no braço, não foi apertão. Cara, a gente faz prova toda hora que deixa roxo. Acho que foi pesada a discussão e chegou o momento de sair, por mais que tenha sido no final do programa. Mas acho que faltou transparência e ter me dado um respaldo de resposta”.

Marcos revelou que o público se sentiu afetado pela sequencia de brigas e acabou não considerando todos os aspectos da discussão. “Foi um momento em final de festa. O que eu falo naquele momento é que a cena foi tão intensa que ninguém prestou atenção no contexto e no conteúdo das minhas palavras. Ficou eu, Emilly e Vivian. Comentei que acharia legal que nós três estivéssemos na final. A Emilly tinha muita rixa, ciúmes da Vivian e começou a falar ‘quero que você fale que você quer que eu ganhe’ e eu falei ‘você tem que ficar comigo independente de quem tenha que ganhar’. Mas qual é o conteúdo? Você tem que ficar com a pessoa por que gosta”, afirmou.

Deixe um comentário