Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Ex-BBB, Luiz Felipe avalia fama pós reality

Aos 28 anos, , Luiz Felipe Bari deixou sua marca no “Big Brother Brasil”. O alagoano contou em entrevista exclusiva ao portal Registro POP o que viu mudar na sua vida após a participação no reality. “Primeiramente sai do anonimato, ganhei uma visibilidade muito boa. Ter participado do reality foi uma experiência muito positiva”, iniciou.

Ele que já foi Mister Alagoas, contou que já havia sentido a sensação de reconhecimento. “Quando fui Mister Alagoas 2013, eu tive um pouco disso, porém em uma proporção mínima comparada ao que o “BBB” me proporcionou. Acho que o que fica de todo o programa é o carinho de ser reconhecido nas ruas e de pessoas que te admiram”, avaliou.

Após a saída da casa, é normal que a fama seja passageira. Mas Luiz garante que isso não vem ocorrendo. “Não vejo que tenha diminuído, pelo contrário, tem aumentado, porque estão conseguindo me ver de uma maneira diferente, sem edição de imagem. Trabalho com assessoria de imprensa, empresário, e aproveito as oportunidades profissionais”, expressou.

Nerd assumido e fã de jogos eletrônicos, antes do programa ele se dividia entre sua loja de artigos eletrônicos e os trabalhos como modelo. Agora, garante que os convites profissionais aumentaram. “Após o programa, graças aos fãs, a oportunidade está sendo ainda maior. Eu acredito que a mudança para o Rio me trará a profissionalização que preciso. Tenho orgulho de ser do Nordeste, e mais orgulho ainda de poder ser um representante de lá, que passou por um programa com visibilidade nacional, e que agora quer agarrar a oportunidade para crescer ainda mais”, conclui.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.