Ex-BBB Emilly Araújo é contratada para novo trabalho e comemora: ”Eu tô é em êxtase”

Envolvida em polêmicas, ela comemorou oportunidade nas redes sociais

A ex-BBB Emilly Araújo comemorou nas redes sociais o convite para ser madrinha de um rodeio. Ela foi escolhida e contou a novidade nas redes sociais.

“Acabou o mistério, meus amores! É com muita alegria que anuncio a vocês que vou ser Madrinha do Jaguariúna Rodeo Festival, que inicia daqui quatro dias. Vocês vão poder acompanhar toda a cobertura do evento através de mim”, disse ela.

Segundo a ex-BBB, é um sonho. “Se eu tô feliz?! Eu tô é em êxtase, pulando de alegria, em realizar mais um grande sonho. Obrigada aos organizadores por esse convite maravilhoso. Vou honrar cada segundinho. E, é claro, a vocês meus #Emillynáticos por se dedicarem tanto a mim”, disse ela.

Emilly Araújo está envolvida em uma série de polêmicas. No Fofocalizando, Leo Dias contou que a ex-BBB foi expulsa do palco de uma festa badalada. “Emilly Araújo acha que é implicância minha com ela. É verdade, você foi expulsa do palco do show do Aviões”, disse. Segundo informações, as duas estavam presentes na Aviões Fantasy Park. Ela estaria encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda e, por volta das cinco da manhã, foi expulsa do local. “Segundo Paulo Pimenta, assessor do Aviões, procede a informação, ela foi convidada a se retirar do palco”, contou o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.