Registro POP

Entenda a confusão entre Léo Dias e Danielle Winits

Na imagem, Danielle Winits e Léo Dias (Crédito: AGNews / Alex Palarea e Daniel Neblina / Registro POP, respectivamente)

Léo Dias e Danielle Winits estão entre os assuntos mais comentados dessa sexta-feira, 06. A trata entre os dois começou quando o jornalista soltou uma notícia informando que a atriz tinha se passado por grávida para ter privilégios em um aeroporto, na fila de um voo para Nova York.

Nada contente com as revelações, Winits usou suas redes sociais para se defender e atacar, é claro. “Léo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto”, disse a loira no instagram. “Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, completou.

Léo Dias, por sua vez, não perdeu tempo e rebateu.  “Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida. Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta”, disparou ele, que aproveitou a postagem para divulgar uma suposta mentira da atriz, em que ela teria contado ao seu ex-namorado, Amaury Nunes. “Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: “Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?”. Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle???”, disse. “O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo”, complementou o jornalista.

O clima pesou de verdade quando o marido de Dani Winits, o ator André Gonçalves, resolveu defender a esposa e publicou um vídeo, no qual disse: “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p… Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p… Por causa da tua mentira, sacou?”.

Após isso, pelo Instagram, Léo Dias informou que tomará medida legais contra as ameaças de André e ainda prometeu usar seu poder de jornalista. “Não me provoca, não. Eu sou muito amigo da Antônia Fontenelle, que era casada com o Fernando [Almeida], que era muito amigo seu. Ele contava cada coisa para a Antônia sobre você, cada cena, que eu fico com vergonha de falar”, disparou.

E aí, de qual lado você está?

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: