Registro POP

Empresário do RBD explica como vai ser o projeto do “novo grupo”

RBD
RBD

O produtor e empresário mexicano Pedro Damián, nome por trás da novela “Rebelde” e do grupo RBD. Ele deu uma entrevista ao canal Televisa falando sobre seu novo projeto. Ele confirmou que está realmente preparando algo.  No entanto, deixou bem claro que não está fazendo nada parecido com o que fez com o antigo grupo . Apesar das semelhanças, a proposta é totalmente diferente.

A citação recorrente ao RBD se deve ao fato de que o grupo musical também será derivado de uma telenovela. “É uma série para jovens, mas é outra coisa. Uma série original. É uma nova experiência”, ele disse ao canal. No Twitter, o empresário relembrou que, em 2018, fazem 10 anos do último show do RBD e ele acha que está na hora de “nascer uma nova geração”.

Nos últimos meses, ele realizou uma série de audições no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, uma espécie de escola de atores interna da emissora. Para descobrir atores que, além de precisarem atuar muito bem, também saibam cantar. Ou seja, bastante parecido com o processo que rolou com Alfonso Herra, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Sobre o RBD : 

Foi um grupo musical mexicano que  surgiu em 2004, na novela adolescente Rebelde. Até hoje é considerado como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e o maior da música latina. O RBD conseguiu múltiplos discos de platina e ouro, realizou turnês pela grande maioria dos lugares no mundo, visitou mais de 23 países e cantou em 116 cidades, incluindo em cenários de importância mundial como o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: