Emilly nega interesse em Neymar e diz que shippa #BruMar

.

Foi só Neymar e Bruna Marquezine assumirem o fim do relacionamento que, os rumores do interesse de Emilly Araújo pelo jogador do Barcelona começaram a rodar, junto com a suposta ida da ex-BBB atrás do jogador em sua mansão em Mangaratiba. Segundo a sister isso nunca aconteceu. “Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum”, declarou ela.

Muito pelo contrário das notícias, Emilly diz que torce pela volta do casal Neymar e Bruna. Em entrevista para o site “UOL”, ela declarou que shippa o casal. “Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação”, desejou ela, que é só elogios a personalidade do pai de Davi Lucca: “Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde”.

Sobre a grana

Morando em uma cobertura duplex, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gêmea diz que quase não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão e quem tem pensando muito antes de investir em algo. “Para quem nunca teve nada, é uma fortuna, mas para me manter no Rio ou em São Paulo é pouco. Tenho consciência disso e por isso mesmo trabalho muito. Faço muitas presenças VIPs, inaugurações de lojas, desfiles e quanto mais trabalho, melhor. Sou o alicerce da minha família e quero dar o melhor para eles. Acompanho tudo, analiso tudo para não errar. Tenho os pés no chão e sei exatamente onde vou chegar. Quando eu era mais jovem, não dizia ‘se’, eu dizia ‘quando’. E é isso que me move até hoje”, completou.

Deixe um comentário