Ellen Cardoso fala pela primeira vez após polêmica e sinaliza reconciliação com Naldo

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou seu perfil no Facebook para se pronunciar pela primeira vez após ter denunciado seu marido, o cantor Naldo, por agressão no começo de dezembro. Ao longo de longas linhas, a artista falou em recomeço, pediu para que as pessoas parem de julgar a relação e relembrou o início do envolvimento do dois.

“É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro,difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só vc conhece a real historia”, avaliou Ellen.

Em outro momento, a Mulher Moranguinho fez um balanço das suas atitudes. “Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou pra pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade,e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mais eu escolhi me calar,escolhi ter meu momento de paz,de reflexão e de cura! Momento esse que não está em vc é nem em ninguém,está entre eu e Deus e todas as minhas crenças,tudo aquilo que acredito e que sempre justificou minhas decisões”.

Ellen Cardoso também destacou o valor do amor. “O sucesso o dinheiro,o poder os traumas,fazem coisas que vcs nem imaginam,eles adoecem a alma,eles transformam pessoas,eles tiram vidas! Mais eu sempre acreditei na cura,sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor,por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. Chega de paliativos,remédios que amenizam mais não curam o vício e não resgatam o ser humano,o homem,seus princípios,suas crenças,sua humildade”.

A artista relembrou o início do relacionamento com o Naldo e reforçou seu desejo em ter aquele homem de volta. “Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro,sem sucesso,sem carros importados,sem roupas de grifes caras,sem Rolex e cordões de ouro… Eu queria de volta sua simplicidade,seu brilho nos olhos,sua paz,sua calmaria,sua inocência,seu sorriso largo e verdadeiro,o menino sonhador que eu conheci…

“Eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço…um recomeço difícil e doloroso,mais que eu tenho fé que será uma grande cura! Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor,mais com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme,eu fiz tudo que podia para mudar isso…abri não dá minha vida profissional,dos meus amigos,dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito,mais ainda assim,mesmo se esforçando muito havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso,daqueles que diz que ama todos os dias,que sou linda que observa o cabelo a unha o perfume,e que em seu estado normal o marido que você pediria a Deus!”, escreveu.

Relembrando: No dia 06 de dezembro, o cantor Naldo Benny foi preso após sua esposa ter o denunciado. Durante uma briga, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Quando a polícia procurou o artista, encontrou com ele uma arma que fogo que também contribuiu para a prisão. Elle disse que as agressões já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois. Horas após a prisão, Naldo pagou fiança e foi liberado.

Abaixo, o desabafo da Ellen Cardoso na integra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.