Duda fala sobre planos para carreira musical

Cantora acaba de lançar "Sim, Senhora" ao lado do sertanejo Israel Novaes.

Dona de uma impressionante voz, a cantora brasileira Duda acaba de lançar sua nova música em parceria com o cantor Israel Novaes: ‘Sim, Senhora’. Esse novo ano está só começando e o que tudo indica a artista não vai parar por ai!

Em uma exclusiva concedida ao colunista Luca Moreira, do Registro POP, Duda fala sobre a influência da família no mundo musical e sobre suas parcerias.

Quando descobriu que tinha talento para música?
A música sempre fez parte da minha vida, pois venho de uma família de músicos. Meus pais cantam, meus irmãos cantam e tocam. Então, cresci num universo totalmente musical, com 6 aninhos já cantava na igreja e deva indícios que essa seria minha profissão.

Além de Israel Novaes, existem planos para próximas parcerias?
Por enquanto não posso falar muito à respeito devido estarmos finalizando alguns detalhes, mas acredito que em breve teremos mais uma grande parceria e tenho certeza vocês irão curtir muito!

Como é lidar com o sucesso e o crescimento de sua carreira?
Graças a Deus lido muito bem com tudo isso, pois foi algo que sempre desejei pra minha vida. Ainda estou começando minha carreira e sei que tenho uma longa estrada pela frente, mas sempre mantenho meus pés no chão e jamais me esqueço das minhas raízes, de onde vim e onde quero chegar. Acima de tudo, também peço a Deus que me dê discernimento e me ajude a sempre seguir pelos caminhos certos.

Como você se vê daqui a 10 anos?
Olha, confesso que ainda não fiz essa leitura futurística, pois estou muito focada no agora, mas o meu desejo é viver do meu trabalho por longos anos… (risos)

Foto: Divulgação

Quando não está trabalhando, o que gosta de fazer?
Eu adoro ficar em casa, assistir séries, ir ao cinema e também pesquisar sobre coisas que possam influenciar no meu processo criativo, também adoro viajar e conhecer novas culturas e costumes.

Atualmente, já existem projetos para uma carreira internacional?
Acho que ainda é um pouco cedo pra pensar em algo internacional, até porque estou começando minha carreira aqui no Brasil e pretendo me consolidar primeiro. Mas se surgir algo no meio do caminho, por que não? (Risos)

Qual é o seu maior medo?
Tenho alguns medos, mas acho que o mais forte seria morrer sem realizar meu sonho – de uma carreira como cantora.

Sobre a ideia de fazer uma parceria com a Anitta futuramente, o que acharia?
Eu acho maravilhosa essa ideia! Anitta é sinônimo de sucesso por onde passa e, além disso, tem uma história de superação incrível que eu admiro muito. Com certeza seria uma grande realização ter a oportunidade pra uma parceria musical com ela.

O que podemos esperar de Duda em 2018?
Pra 2018, vocês podem esperar muita música e muitos shows por esse Brasil a fora. Estou super feliz em poder dar o pontapé inicial com “Sim Senhora”, e espero que o meu trabalho rompa barreiras e chegue ao maior número de pessoas possível!

Como você se definiria?
Sou muito determinada, perfeccionista e batalhadora, nunca tive nada fácil e sempre corri muito atrás dos meus objetivos. Acredito que isso é o que me deixa mais forte a cada dia e me faz ter a certeza que não vou desistir.

Deixe uma mensagem para terminarmos.
Galera do Registro Pop, super obrigada pelo carinho, adorei responder as perguntas de vocês, e fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais que já já tem mais novidades pra vocês!!! Um super beijo!

E claro, não deixem de curtir minha nova música – “Sim, Senhora”

.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.