Registro POP

“Domingo Show” fecha 2016 com crescimento nacional de 15% em audiência

Na foto, Geraldo Luís no cenário do "Domingo Show" (Crédito: Divulgação / Record)

O “Domingo Show” fechou 2016 com incríveis índices de audiência em todo Brasil. Na média nacional, o programa de Geraldo Luís registrou um crescimento de 15% em relação a 2014, ano de estreia da atração.

No PNT, o chamado Painel Nacional de Televisão, a atração passou de 6,4 pontos em 2014 para 6,8 pontos de média em 2015, e depois para 7,3 pontos de média em 2016.

O sucesso também foi em São Paulo, com recorde de audiência. O “Domingo Show” consolidou 8,3 pontos de média, contra 7,7 pontos em 2015 e em 2014. Um crescimento de quase 10%.

É importante lembrar que os dados acima citados são referentes a medição do Katar Ibope Media. No PNT, cada ponto representa 245,7 mil residências, ou cerca de 688,2 mil telespectadores. Em São Paulo, a representatividade é de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Daniel Neblina

Editor-chefe do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos. É também responsável pelo portal Minuto Livre.

Adicionar comentário

Publicidade

Curta-nos:

Siga-nos:

Twitter

Publicidade: