Registro POP

Direção cogita volta do “SBT Repórter”

Marília Gabriela apresentou o especial do "SBT Repórter" - (Foto: Reprodução/YouTube)

Está entre os assuntos prioritários a discussão de um retorno do “SBT Repórter”. De um jeito disfarçado, o SBT exibiu na madrugada do último sábado (28), um especial com apresentação de Marília Gabriela para promover a série “Stranger Things”, da Netflix. Foi nos moldes do programa exibido principalmente entre 1990 e 2000.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, é neste mesmo modelo do passado, que Gabi apresentou contando com as reportagens de Mário Rezende, que o SBT quer ressuscitar em sua programação. A avaliação de quem defende a ideia é de que o “SBT Repórter” é um programa comercialmente viável, além de dar conceito e enriquecer a grade da emissora de Silvio Santos.

Exibido na faixa da meia noite atè 1h, o especial de “Stranger Things” foi um sucesso de audiência. Dobrou a audiência do SBT naquele horário, mesmo tendo derrubado os números entregues pelo final do “Teleton”, feito por Silvio. O “SBT Repórter” usou trechos da vida real mostrados ao público na época de Marília Gabriela.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: