Depois de 8 anos na Record, Fernando Sampaio estreia na Rede Globo

O ator Fernando Sampaio marcou sua estreia ontem, na novela ‘Segundo Sol’. O ator, que esteve na Record durante 8 anos e viveu personagens em O Dez Mandamentos, José do Egito e O Rico e Lázaro, entrou para o elenco da trama das 21h, da Rede Globo, interpretando o policial Jackson Pereira.

Na história, o policial vivido por Fernando é contratado para trabalhar na delegacia onde Ionan (armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Viana (Carlos Betão) atuam, com o intuito de fazer reforço na caça à Luzia (Giovanna Antonelli), que se esconde através de Ariella.

Fernando Sampaio é ator, produtor e apresentador. Iniciou aos 12 anos no teatro e participou de várias peças, com destaque para O Grande Barato é Viver, que esteve em cartaz por 5 anos.

Na tv, ele participou de várias campanhas publicitárias e estrelou diversas novelas. Em 2006, estreou fez Cidadão Brasileiro, da RecordTV, em 2013, integrou o elenco de Jose do Egito, como um dos filho de Jacó, o Naftali, e em 2015 foi Gahiji em Os Dez Mandamentos – um grande sucesso em vários países.

Como repórter especial ele fez parte do segundo maior portal do país, o R7,  fazendo reportagens nos bastidores do Programa Xuxa Meneghel e cobrindo também os bastidores das novelas da RecordTV, entre 2015 e 2017.

Em 2017, participou da novela O Rico e Lázaro, como o escriba hebreu Matias, e atualmente integra o elenco da série infanto-juvenil Uma Escola Demais, nos serviços de streaming Net NOW, lançado em 16 de abril de 2018 a primeira temporada.

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.