De volta ao funk, Perlla relembra traição

Perlla decidiu abandonar o mundo gospel e voltar a cantar funk. Agora mais madura artisticamente e pessoal, a cantora contou em entrevista ao portal Extra que encarou momentos difíceis antes de decidir dar um novo rumo em sua carreira. “Minha vida era muito exposta, meus relacionamentos. Parecia que eu mudava de namorado como de roupa. Isso me deixava chateada. Chorava muito. A minha vontade era de esganar porque não era verdade. Hoje, deixo falarem”.

O ápice das fofocas sobre Perlla foi o fim de seu noivado com o então jogador do Flamengo, Léo Moura, em 2009. A traição do jogador gerou frutos: Sua primeira filha Isabella, com a atual mulher, Camila. Ainda de acordo com a publicação, foi um momento difícil para a artista.

“Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”. recorda.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.