Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Crítica: Silvio Santos é o maior louco deste país ao manter Dudu Camargo à frente de um jornal do SBT

Até que ponto chega o ser humano no que se desrespeita à fama? Você se sujeitaria ao ridículo? Você se sujeitaria a mentiras pelo prazer, erroneamente, no caso, para ser famoso? Pois, é. Parece que para Dudu Camargo o gosto pela fama e seus prazeres não tem fim. Não tem fim, mesmo.

O ‘protegido’ de Silvio Santos tenta a todo custo ser notado na mídia. Seja positivamente ou, também, de uma forma tanto bizarra. Já não bastasse a dancinha ridícula no telejornal que o mesmo apresenta, o ‘Primeiro Impacto’, agora o jovem de 19 anos se submeteu ao cúmulo do cúmulo. Bizarrice total.

Depois da polêmica sem tamanho com Maisa, onde Dudu e Silvio Santos colocaram a mesma a uma exposição desnecessária e descabida, forçando-a a ter uma amizade à mais com o Dudu Camargo, mesmo Maisa dizendo não várias vezes. Sem contar a incansável saga do ‘menino hetero’ provando que não é gay. O mesmo, então, foi ao programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, esclarecer os fatos ocorridos. Nós achamos. Mas, não.

Foi lá que o circo pegou fogo. Fez e aconteceu com Sônia Abrão. Em vez de esclarecer todo o ocorrido, a jornalista da RedeTV! juntamente com seu time de colunistas e Dudu, expuserem Maisa mais uma vez, dando a entender que a atriz e apresentadora é que estava errada. Sônia disparou: ‘(…) quanto maior o coqueiro, maior o tombo. (…) tão arrogante, tão grossa e tão mal educada’. Não bastasse tamanho absurdo, Sônia resolveu colocar Maisa na ‘geladeira’. Também, foi citado na pauta o ‘suposto ex-namorado’ de Dudu. Ele afirma que não conhece o rapaz, que até então, fez declarações polêmicas à respeito dos dois, acusando o apresentador do SBT até mesmo de agressão física. Bom, se o Dudu é gay, já dizia o saudoso e eterno Alborghetti, segue o vídeo para a resposta (CLIQUE AQUI) e, contra FOTOS, acho que não há argumentos. Ou há? Não sei de nada.

Polêmica pouca é bobagem. O pior está por vir. Nesse domingo (25), o fraco e caído no IBOPE (que toma ‘pau’ para um programa movido a vídeos do WhatsApp, sem qualquer investimento) ‘Pânico na Band’ anunciava com louvor a participação de Dudu na atração. A atração prometia cenas jamais vistas. Pois, bem. Que cenas foram aquelas? Nunca se viu um apresentador de telejornal, que representa os interesses da família brasileira, que anseia pela informação e credibilidade, que traz ao telespectador assíduo por informação o dia a dia das grandes capitais e do próprio país, ‘supostamente’ bêbado, de cueca, em imagens deploráveis. Tamanho o absurdo, o próprio Dudu Camargo ‘insinuo’ o ‘Primeiro Impacto’ com logo e tudo, mas com conotação sexual, ao lado de Kid Bengala, levando as principais notícias do dia. Mas que beleza, pessoal! Levando o jornalismo de grande credibilidade do SBT ao lixo, ao verdadeiro limbo. Não sabemos o porquê de tanto, também, ele querer provar ser heterossexual. Nossa! Dá asco tal atitude.

Uma criança. Dudu Camargo, definitivamente, não tem, absolutamente, nenhuma responsabilidade e respeito pelo jornalismo brasileiro, nem tanto quanto ao do SBT. O ‘Pânico’ quer mídia, quer causar, quer polêmica, e achou o idiota ser para tal feito.

Até Sônia Abrão não gostou nada do que viu, e para quem estava do lado de Dudu esses dias, ficou revoltada com as cenas assistidas ontem. ‘Cadê o empresário que não viu a baixaria ao qual ele foi submetido? (…) Porque não deixaram ele só no estúdio? Agora levaram ele lá pro prostíbulo, sei lá… Quem foi o doido que colocou o Dudu nessa história? Tudo isso pra mostrar que não é gay? Você pode ser gay sem baixaria, ser hetero sem baixaria. (…) A figura dele não tem a menor condição de ser ligada a um telejornal. O curso natural das coisas seria ele ser desligado do Primeiro Impacto”, opinou.

Silvio Santos, como mostra o título dessa crítica, é a pessoa mais louca desse país. Sim, eu amo Silvio Santos. Ele é o maior comunicador deste país, quiçá do mundo, mas aprovar essas atitudes do mesmo, não tem cabimento algum. Vai achando que Dudu faz isso porque é louco. Jamais! Todas as ações desse rapaz têm o aval do Patrão.

Não tenho nada contra Dudu Camargo, pelo contrário, desejo sucesso à ele, mas lá longe na ‘TV rodoviária’ da qual ele fazia parte antes de pedir emprego no Jassa. Jornalismo é para quem tem credibilidade, responsabilidade, respeito pela informação e para quem está sendo informado, isso Dudu não tem. E, nesse caso, nem Silvio Santos, a falta de caráter maior é com o próprio SBT que sofre sobre as manipulações do mesmo. Televisão é para quem tem talento, e não para essa cópia malfeita do patrão e ‘engessada’ chamada Dudu Camargo.

Salvem o jornalismo consagrado do SBT, palco de grandes estrelas nacionais da área, reconhecidas por trabalhos grandiosos. Jornalismo não é pista de dança, nem ao menos boate erótica para strip-tease. Tudo tem sua hora e devido lugar. Saibamos separar. E, lugar de criança, é no palco do Raul Gil e não a frente de um telejornal que vá informar a família brasileira.

Acorda Família Abravanel e toda direção do SBT, Silvio Santos já foi longe demais, até demais.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do Registro POP, e são de TOTAL responsabilidade de seu idealizador.

Allan Santos
FacebookAllan Santos
Twitter@oallanzinho
E-mail[email protected]