Cristina Mel faz caminhada no Rio de Janeiro e fala sobre luta contra pedofilia.

Ontem, a cantora Cristina Mel caminhou pelas ruas no centro do Rio de Janeiro para falar com os cariocas sobre suas propostas e temas que defenderá caso seja eleita como deputada federal. Com 30 anos de carreira no segmento de música cristã, por quase duas décadas ela se dedica ao público infantil, em especial, no seu ultimo dvd a artistas investiu recursos próprios para abordar a luta contra a pedofilia e canções que instruem os pais sobre assuntos do universo infantil.

“Conheço o trabalho da Cristina, ela realmente ama as crianças e se preocupa com a questão da pedofilia, ela também tem outras causas voltadas para família a muitos anos, isso não é novidade por conta da política” comenta o produtor de eventos Chrystian Fernandes que passava pelo centro da cidade no momento da caminhada.

“Mais do que nunca lutaremos juntos contra a pedofilia, a função de um deputado federal é legislar, propor, discutir e votar leis, as leis que vão reger a minha vida, a dos seus filhos e de sua família. É muito importante conhecermos os candidatos e escolher bem. Não anulem seus votos, pois juntos podemos mudar a nação” dispara a cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.