Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Criadores de “Stranger Things” brincam sobre vocabulário de Finn Wolfhard após “It”

Finn Wolfhard, de 14 anos, está corrompido depois que interpretou Richie Tozier em “It: A Coisa”. Pelo menos é essa a opinião de um dos criadores da série “Stranger Things”, Ross Duffer. Ao lado de Matt Duffer, segundo na criação do seriado, Ross disse que Finn voltou dos sets do filme de terror com um vocabulário sujo.

Ele tem uma boca suja. Depois que voltou das filmagens de It, que aconteceram antes das gravações da segunda temporada, ele estava soltando palavrões para todo lado. Eu fiquei tipo ‘O que aconteceu com meu inocente Finn Wolfhard?’“, disse Matt.

Os irmãos responsáveis pelo texto que figura entre os maiores sucessos da Netflix reconheceram, porém, que o ator mirim continua com o mesmo talento de sempre, além de “um ótimo garoto”. Ross e Matt se mostraram felizes com o trabalho do garoto em “It”, que é uma obra de Stephen King e inspiração para a série.

Mike, personagem de Finn em “Stranger Things”, e todo o elenco voltam ao ar com episódios inéditos a partir do dia 27 de outubro.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.