Como Negan vai fracassar em “The Walking Dead”

Canal "Carisma no Comando" faz vídeo explicando sobre como o personagem deve fracassar na série.

Nessa segunda-feira (19), a versão brasileira do canal Carisma No Comando lançou mais um de seus vídeos relacionados a série americana “The Walking Dead”, exibida aqui no Brasil pela FOX e pela HBO. O canal ainda dá um aviso muito importante para os fãs da série: contém um forte spoiler da 6ª temporada da série.

Negan está muito perto de causar a sua própria derrota. E pode até parecer que não após a gente ter falado sobre o quão efetivo é o sistema que ele usa para controlar as pessoas no vídeo anterior. Porém, existe um detalhe muito importante que determinará o seu fim. E nesse vídeo falamos justamente sobre o porque que Negan pode estar cavando o seu próprio tumulo.

“The Walking Dead” conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.

Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.