Com homenagem a Prince, confira a apresentação de Justin Timberlake Super Bowl

O cantor Justin Timberlake se apresentou pela terceira vez no tradicional show de intervalo do Super Bowl. A final do campeonato de futebol americano (NFL), na noite deste domingo. Neste ano, os finalistas foram New England Patriots e Philadelphia Eagles.

Durante a performance, além de seus principais sucessos. Justin também homenageou Prince, astro da música, que nasceu em Minneapolis, local do Super Bowl LII. O astro pop se envolveu em uma polêmica, pois queria fazer a homenagem a Prince através de um holograma. Porém, foi encontrada uma entrevista do músico, quando ainda estava vivo, que não queria ser transformado em holografia. A maneira encontrada para enaltecer a carreira de um dos maiores nomes da música, foi um vídeo exposto em pano no meio do campo.

Confira a apresentação de Justin Timberlake:

A próxima edição do Super Bowl, LII, acontecerá na cidade de Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium, na Georgia, inaugurado em 2017. Ainda não se sabe quem será o artista que se apresentará na grande final do futebol americano. Normalmente o anúncio acontece no final do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.